InícioSwaha | Eventos | Fotos | Equipe | Parceiros | Contato
 
ASTROLOGIA VÉDICA

A Astrologia Védica facilita a descoberta das potencialidades e limitações do indivíduo. Permite o auto-conhecimento e a busca do equilíbrio físico, mental e emocional por meio de várias técnicas e disciplinas. Também é utilizada para observar as influências dos astros nos momentos presente, passado e futuro.
Por meio de um mapa levantado a partir de cálculos matemáticos envolvendo data, horário, latitude e longitude da localidade de nascimento, pode-se observar as influências dos astros nas casas do mapa natal, que representam os vários campos de atuação do ser humano. Os signos e planetas combinados mostram o humor do desenvolvimento de cada casa.

Conforme a Lei do Karma, ou de causa e efeito, os acontecimentos presentes são resultados de atitudes ou atividades do passado. Os astros siderais representam esses acontecimentos. Na verdade, os astros são responsáveis pelo desenvolvimento e administração do cosmos material. Assim como o Sol é responsável pelo fornecimento de luz, calor, energia, vitalidade e conhecimento.
Todos os astros do sistema planetário solar ocupam funções importantes na organização universal. Influenciam física e psicologicamente os seres vivos. De acordo com o conhecimento védico, os astros são presididos por divindades que possuem características pessoais. Por meio delas, os seres humanos desenvolvem aspectos específicos de comportamento.
A CIÊNCIA ASTROLÓGICA observa a interação dos astros com os signos, casas e constelações estelares. Os astros são comparados a ministros do governo universal, responsáveis por atividades específicas no desenvolvimento do Universo. Além de influenciar elementos grosseiros, como água, terra, fogo, ar e éter, eles também agem no campo da energia sutil  e influenciam mente e inteligência dos seres vivos.


OS SIGNOS- são considerados localizações no espaço. Servem de residências para os planetas, de acordo com seus movimentos siderais. Influenciam o humor de cada astro, conforme a natureza de cada signo.

AS CASAS- representam os campos de atividades dos seres vivos, como saúde, trabalho, relacionamentos etc. São estabelecidas de acordo com os signos e distribuem-se em doze, determinadas pelo momento do nascimento.

AS CONSTELAÇÕES- são divisões dos signos que determinam influências particulares de cada astro, principalmente da Lua. Demonstram o caráter individual de cada pessoa. O que facilita as previsões de possíveis acontecimentos.

O MAPA ASTROLÓGICO- Por meio de um mapa levantado a partir de cálculos matemáticos envolvendo data, horário, latitude e longitude da localidade de nascimento, pode-se observar as influências dos astros nas casas do mapa natal, que representam os vários campos de atuação do ser humano. Os signos e planetas combinados mostram o humor do desenvolvimento de cada casa.
A Astrologia Védica facilita a descoberta das potencialidades e limitações do indivíduo. Permite o auto-conhecimento e a busca do equilíbrio físico, mental e emocional, por meio de várias técnicas e disciplinas. Também é utilizada para observar as influências dos astros nos momentos presente, passado e futuro. Isso possibilita a ação, de acordo com as circunstâncias. Ajuda a evitar desapontamentos e a indicar o momento mais propício para atividades profissionais, econômicas e afetivas
.Saiba mais.

Adwaita Chandra Das

Tratamentos:
- Gemoterapia
- Yantra
- Mantras
- Cromoterapia
- Rituais
- Jejum

A Natureza dos Astros:
- Sol
- Lua
- Marte
- Mercúrio
- Júpter
- Vênus
- Saturno
- Rahu
- Ketu

INÍCIO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

SCLRN 713 Bloco C Loja 18 . Asa Norte . Brasília/DF . CEP: 70760-533 61 3965-0005